SECHu - Conferência de Encerramento - Esperança espectral: Marielle Franco, luta e resistência sociolinguística

A conferência de encerramento do Seminário de Estudos da Condição Humana terá como tema "Esperança espectral: Marielle Franco, luta e resistência sociolinguística", com a presença do Prof. Dr. Daniel do Nascimento e Silva.

Professor de pragmática, linguística aplicada e sociolinguística da Universidade Federal de Santa Catarina e do Programa Interdisciplinar em Linguística Aplicada da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Desenvolve pesquisas sobre significação, violência e resistência política a partir de pesquisa de campo no Complexo do Alemão/RJ e outros territórios. É co-editor de Trabalhos em Linguística Aplicada Pragmatics. É editor associado de DELTA e membro do comitê editorial de Language in Society. Em 2021, co-editou, com Jacob Mey, o livro "The pragmatics of Adaptability" (John Benjamins).

Em 12 de agosto, 19h, pelo canal Youtube do PPGECH - youtube.com/ppgech