Saúde Mental e Decolonialidade é tema do próximo Diálogos Interdisciplinares

O Programa de Pós-Graduação em Estudos da Condição Humana (PPGECH) traz o tema "Saúde Mental e Decolonialidade" no Diálogos Interdisciplinares de dezembro, que vai ao ar no dia 6 de dezembro, às 19h30.

Em parceria com o Grupo de Estudos Saúde Mental e Sociedade, a live traz diferentes leituras sobre o tema, iniciando com a leitura dramática de Stela do Patrocínio, por Clarice Santos, que tem formação em teatro pelo Sesi-Sorocaba e em dança pela Oficina Cultural Grande Otelo e Atua no Grupo Trança de Teatro e no grupo de dança afro Afroxé Omo Iya Omi, integrante do MNU.

Na sequência, o debate traz Clélia Prestes, integrante do Instituto AMMA Psique e Negritude, Especialista em Psicologia Clínica Psicanalítica (UEL) e Doutora em Psicologia Social (USP).

Participa também Joice Bueno Ferreira, graduada em Psicologia, paciente do Caps Viver em Liberdade e integrante do Flamas.

A mediação é de Marcos Garcia – PPGECH-UFSCar e a transmissão será pelo canal do PPGECH no Youtube www.youtube.com/PPGECH

A atividade Diálogos Interdisciplinares é promovida pelo PPGECH para divulgar e debater os temas relacionados à condição humana na contemporaneidade de maneira interdisciplinar.