PPGECH realiza seu primeiro Exame de Qualificação

O Programa de Pós-Graduação em Estudos da Condição Humana realizou, em 19 de outubro de 2021, seu primeiro exame de qualificação de mestrado. O evento aconteceu a distância, em virtude da Pandemia Covid 19.

Rafael Renato dos Santos apresentou o trabalho “Por uma epistemologia do Sul e brasileira: Antropofagia como possibilidade de produção de conhecimento e crítica das desigualdades contemporâneas”, aprovado pela Comissão Examinadora.

A Comissão Examinadora foi composta por Viviane Melo de Mendonça, presidente titular, UFSCar - Universidade Federal de São Carlos, Kelen Christina Leite, membro titular, UFSCar - Universidade Federal de São Carlos, a distância e Maíra Mendes Clini, membro titular, USCS - Universidade Municipal de São Caetano do Sul.