Método e posicionalidade nos caminhos da pesquisa qualitativa - Diálogos Interdisciplinares

O Diálogos Interdisciplinares (DI) de maio abre a série DI Brasil-Portugal, com a presença do Prof. Vitor Sérgio Ferreira, doutor em Sociologia, investigador no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, coordenador do grupo de investigação LIFE – Percursos de Vida, Desigualdade e Solidariedade: práticas e políticas e vice-coordenador do Observatório Permanente da Juventude.

O convidado, que é professor colaborador do PPGECH, tem pesquisado sobre Juventude nas áreas das gerações, culturas juvenis e transições para a vida adulta - recorrendo sobretudo a métodos qualitativos - e vem dialogar sobre as questões metodológicas dessa modalidade de pesquisa.

Provocações – Profa. Carla Corrochano - PPGECH
Mediação – Profa. Vanda Aparecida Silva - PPGECH

14h - horário de Brasília
18h – horário de Lisboa
Canal do Youtube do PPGECH - www.youtube.com/PPGECH

A atividade Diálogos Interdisciplinares é promovida pelo PPGECH para divulgar e debater os temas relacionados à condição humana na contemporaneidade de maneira interdisciplinar.