Inscrição para alunos especiais acontece nos dias 2 e 3 de setembro

As pessoas interessadas em participar da seleção para aluno especial das disciplinas do segundo semestre do PPGECH devem se inscrever nos dias 2 e 3 de setembro.

Inscrição online AQUI

Observação: A aprovação de inscrições de aluno(a)s especiais com ou sem vínculo institucional estará condicionada a aprovação do docente responsável pela disciplina e pelo número mínimo de inscrições feitas por aluno(a)s regularmente matriculado(a)s. O resultado será divulgado no site http://www.ppgech.br em 11/09/2020.

- Documentos exigidos para os alunos (as) especiais aceitos(as) nas disciplinas:

a) Alunos(as) Especiais com vínculo institucional: ficha de matrícula assinada pelo (a) candidato (a) e declaração de matrícula do curso de origem. As cópias dos documentos deverão ser enviadas para ppgech@ufscar.br até 15/09/2020

b). Alunos (as) Especiais sem vínculo institucional: ficha de matrícula assinada pelo(a) candidato(a), currículo lattes, histórico escolar e cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação. As cópias dos documentos deverão ser enviadas para ppgech@ufscar.br até 15/09/2020.