Diálogos Interdisciplinares de novembro tem a presença do escritor Ignácio de Loyola Brandão

Ignácio de Loyola Brandão - contista, romancista, jornalista brasileiro e membro da Academia Brasileira de Letras – estará no Diálogos Interdisciplinares de Novembro para conversar, entre outros temas, sobre seu livro Não Verás País Nenhum, que completa 40 anos da primeira edição.

A live será transmitida no dia 17 de novembro, às 19h, pelo canal Youtube do PPGECH – www.youtube.com/PPGECH.

O encontro Não Verás País Nenhum – 40 anos depois, parceria entre o Programa de Pós-Graducação em Estudos da Condição Humana (PPGECH) e o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Tecnologia, Cultura e Sociedade (NEPeTeCS), terá também a presença das pesquisadoras:

Júlia de Mello - Doutoranda em estudos literários pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos de Literatura da Universidade Federal de São Carlos, com pesquisa financiada pela FAPESP.

Gabriela Bruschini Grecca - Doutora em Estudos Literários (UNESP). Professora da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG-Divinópolis). Líder do Núcleo de Estudos em Literatura e Processos de Significação Social (NELIPSIS/CNPq).

A mediação será de Márcio Gatti Linguista, docente do PPGECH e participante do NEPeTeCS.

A atividade Diálogos Interdisciplinares é promovida pelo PPGECH para divulgar e debater os temas relacionados à condição humana na contemporaneidade de maneira interdisciplinar.

Ainda sobre o livro tema desta live:

A Global Editora preparou uma edição comemorativa de 40 anos da obra, com novo design e conteúdos exclusivos. A nova edição conta com apresentação de Heloise M. Starling, feita especialmente para a edição comemorativa, uma sequência do texto de Washington Novaes e encerra com o artigo “Antecipações do Absurdo”, publicado no jornal Valor Econômico e escrito por José de Souza Martins, sociólogo e professor emérito da Universidade de São Paulo.

Veja mais aqui e aqui.