Diálogos Interdisciplinares - Cultura popular em movimento: entre deslocamentos e enraizamentos

O Diálogos Disciplinares de Junho traz reflexões sobre a cultura popular contemporânea. Para isso, temos como convidados:

Profa. Dra. Dulce Ferreira - Caixeira do Divino Espirito Santo, Educadora popular com Mestrado e Doutorado em Educação pela Unicamp, Pós doc em Cultura Popular pelo Centro de Ciências Sociais da UFMA, professora do Departamento de Educação II UFMA São Luís. MA.

Prof. Dr. Acildo Leite da Silva - Professor Adjunto IV do Departamento de Educação II da Universidade Federal do Maranhão. Possui Graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Mato Grosso (1994); Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso (2002) e Doutorado em Educação pela Universidade Federal Fluminense (2008). Membro e Pesquisador do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiro/NEAB/UFMA e Coordenador do Grupo de Estudo e Pesquisa -História Cultural, Educação e Relações-Étnico-Raciais-GEP-HICERER.

Mediador

Prof. Dr. Márcio Antonio Gatti - Linguista. Professor da UFSCar e do PPGECH. Pesquisador do humor e dos estudos do discurso.

A live será transmitida no dia 30 de junho, às 19h, pelo canal Youtube do PPGECH - www.youtube.com/PPGECH

A atividade Diálogos Interdisciplinares é promovida pelo PPGECH para divulgar e debater os temas relacionados à condição humana na contemporaneidade de maneira interdisciplinar.