"Conflitos pela água em regiões transfronteiriças" foi tema do Diálogos Interdisciplinares

O mais recente tema do Diálogos Interdisciplinares, do Programa de Pós-Graduação e Estudos da Condição Humana – UFSCar é "Conflitos pela água em regiões transfronteiriças".

Conosco duas convidadas:

- Mariana Faiad, graduada em Antropologia Social pelo Goldsmiths College, Universidade de Londres; mestrado e doutorado em Sociologia pela Unicamp. Foi pesquisadora no Institute for Social and Economic Change, em Bangalore, Índia, e no Center for Postcolonial Studies da Universidade de Londres. Atualmente é vice presidente da BrIndARC Brasil Índia Associação de Redes de Conhecimento.

- Pilar Carolina Villar – Advogada, mestre e doutora em Ciência Ambiental pela Universidade de São Paulo. Pós-doutoranda no Instituto de Geociências da Universidade de São Paulo. Professora do Instituto do Mar da Universidade Federal de São Paulo.

O mediador do encontro foi André Cordeiro, do Comitê de Bacias do Rio Sorocaba e Médio Tietê e docente do PPGECH e do Departamento de Biologia - UFSCar

Dia 14 de outubro, 19h, no canal do Youtube do PPGECH -  https://www.youtube.com/ppgech

A atividade Diálogos Interdisciplinares é promovida pelo PPGECH para divulgar e debater os temas relacionados à condição humana na contemporaneidade de maneira interdisciplinar.

Imagem: Hélio Carlos Mello