Conferência de abertura do II SECHu terá a presença do economista político Ladislau Dowbor

A Conferência de Abertura do II Seminário de Estudos da Condição Humana (SECHu) tem como tema: Como criar outras formas de existir enfrentando o capital.

Estará conosco Ladislau Dowbor, economista e professor titular de pós-graduação da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atua como conselheiro no Instituto Polis, CENPEC, IDEC, Instituto Paulo Freire, Conselho da Cidade de São Paulo e outras instituições, autor e co-autor de cerca de 45 livros. Dentre os mais recentes estão:
O capitalismo se desloca – novas arquiteturas sociais (2020) e O pão nosso de cada dia – opções econômicas para sair da crise (2021) e Resgatar a Função Social da Economia: uma questão de dignidade humana (2022).
Toda sua produção intelectual está disponível online no website dowbor.org.

5|julho - 19h - transmissão pelo canal youtube.com/ppgech.